Desafio fuxicando sobre chick lits 2018




Olá Galerá!!! Estou participando pela primeira vez do DESAFIO FUXICANDO SOBRE CHICK-LITS 2018 da booktuber mais queridinha de todos os tempos Aione Simões (@aione_simoes) que está sendo realizado no blog  Livros & Fuxicos

Confira as metas para o desafio abaixo:
  1. Ler um chick-lit nacional;
  2. Ler um chick-lit standalone (livro único, que não é integrante de alguma série);
  3. Ler um chick-lit que faça parte de uma série;
  4. Ler um chick-lit que você tem dúvidas se é ou não um chick-lit;
  5. Ler um chick-lit de uma autora que você admira;
  6. Ler um chick-lit que você tenha vontade de ler;
  7. Ler um chick-lit de uma autora inédita para você;
  8. Ler um chick-lit que te ganhou pela capa;
  9. Ler um chick-lit que te ganhou pela sinopse;
  10. Ler um chick-lit que te ganhou pelo título;
  11. Ler um chick-lit que foi bem-recomendado;
  12. Ler um chick-lit que você esteja enrolando para ler.

Desafio Cumprido até o momento:


No mês de Fevereiro eu consegui comprir o desafio número 1 - Ler um chick-lit nacional; 

E minha escolha foi o livro de Carina Rissi, Quando a noite cai. Estou apaixonada pela autora, o livro é envolvente, engraçado, encantador, muito fofo, simplesmente amei.


💖💖💖

Para o desafio número 2 - Ler um chick-lit standalone (livro único, que não é integrante de alguma série); 


Minha escolha foi A distância que nos separa de Kasie West. Ganhei esse livro de presente de aniversário das minhas melhores amigas e simplesmente fiquei encantada. Um livro muito fofo, acho até que repeti muito essa palavra na minha resenha kkk. Mas recomendo muito.


💖💖💖


Para o desafio número 3 - Ler um chick-lit que faça parte de uma série; 


Minha escolha foi Perdida de Carina Rissi. Galera!!! Que livro foi esse? Fiquei imensuravelmente encantada e extremamente apaixonada pela história. Sério, preciso com urgência ler os livros seguintes. Valeu MUITO a pena. Super, ultra, mega indico.



💖💖💖

Para o desafio número 4 - Ler um chick-lit que você tem dúvidas se é ou não um chick-lit; 

Minha escolha foi o livro Pequenas Grandes Mentiras de Liane Moriarty. Foi o primeiro livro da autora que li e admito que por mais que não estivesse em um momento bom para essa leitura, o livro conseguiu despertar inúmeras reflexões e entre elas, justamente a dúvida se pode ser considerado um chick-lit ou não, já que tem alguns traços que caracterizam esse gênero. Mas acredito que nem sempre um livro precisa seguir uma regra, que uma obra pode ter muitas características de um ou mais gênero. Tenho algumas observações que vocês poderam acompanhar na resenha em breve, mas o que posso adiantar é que gostei muito do livro e super indico.




💖💖💖

Para o desafio número 5 - Ler um chick-lit de uma autora que você admira; 


Minha escolha foi o livro Lembra de mim? de Sophie Kinsella. Já li outros livros da autora e sou completamente apaixonada por ela. Esse não foi o melhor livro que li dela, mas com certeza me arrancou muitas reflexões e me deixou com uma leveza muito gostosa no coração. Amei.


💖💖💖

Para o desafio número 6 - Ler um chick-lit que você tenha vontade de ler;


Minha escolha foi o livro Delírios de consumo de Beck Bloom de Sophie Kinsella. Já deu para perceber que gosto dessa autora né? kkk Pois é, eis o livro que foi MUITO recomendado e que quando li, percebi exatamente porque foi tão indicado para minha pessoa. A princípio me assustei com o quanto sou parecida com a personalidade de Beck, depois relaxei e dei boas risadas kkkk embora em alguns pontos a leitura tenha sido um pouco arrastada, sem dúvida, se tornou um dos meus preferidos de 2018.


💖💖💖

Para o desafio número 7 - Ler um chick-lit de uma autora inédita para você; 

Minha escolha foi o livro O Diarío secreto de Lizzie Bennet. Embora seja duas autoras e a história não seja uma novidade para mim, já que é uma recontagem de Orgulho e Preconceito de Jane Austen. Valeu MUUUITO a pena, as autoras foram brilhantes na minha opinião e foi incrível ver essa belissíma história dentro de um outro contexto. Amei!!!


💖💖💖

Para o desafio número 8 - Ler um chick-lit que te ganhou pela capa;


Minha escolha foi o livro Azar o Seu de Carol Sabar. Que livro fofo minha gente, adorei o livro de uma forma surreal, me envolvi bastante e torci de uma forma absurda pelo casal. Amei, amei, amei.


💖💖💖

Para o desafio número 9 - Ler um chick-lit que te ganhou pela sinopse;


Minha escolha foi o livro Minha estrela favorita de Suzan Elizabeth Phillip. Foi um livro que de fato me ganhou pela sinopse, tem toques de sensualidade, mas foi uma história muito bem construida, achei que o chick-lit se perdeu no meio para o final do livro, o personagem masculino é muito metido, mas a mocinha ganhou minha admiração. em resumo, gostei do livro e indico sim.


💖💖💖

Para o desafio número 10 - Ler um chick-lit que te ganhou pelo título;


Minha escolha foi o livro Procura-se um marido de Carina Rissi. Sou fá nivel maximo de Carina Rissi e esse livro foi o melhor de 2018 para mim, depois de Perdida também da autora. Eu não tenho palavras para definir o quanto me apaixonei por esse livro. AMEEEEEI!!!


💖💖💖

Para o desafio número 11 - Ler um chick-lit que foi bem recomendado;


Minha escolha foi o livro Anexos de Rainbow Rowell. Na verdade, inúmeros livros foram recomendados, mas para não repetir autor, decidi escolher um deles e Anexos, foi o escolhido e também foi uma leitura incrível, teve momentos que foi um pouco arrastado sim, mas a escrita da autora é tão envolvente que passou bem rápido. Amei e indico SIM!!!


💖💖💖

Para o desafio número 12 - Ler um chick-lit que você esteja enrolando; 


Minha escolha foi o livro Melancia de Marian Keyes. Enrolei demais para ler esse livro e pelo visto ainda estou enrolando para terminar kkk. Ainda não concluí a leitura, mas estou achando o livro bem arrastado, espero que nas páginas seguintes eu pegue o ritmo e que acabe me surpeendendo. 


💖💖💖

Bom, essas foram minhas escolhas para o desafio e estou muito feliz por ter concluído até agora 98% kkk. Quando terminar o livro Melancia, volto para falar um pouco sobre minhas impressões e em breve vai ter resenha sobre cada livro. Amei participar do projeto e só tenho a agradecer. Também quero saber da escolha de vocês e o que acharam... Bjos e até a próxima e Feliz Ano Novo.

*Para saber mais sobre o desafio clique aqui
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário